Corinthians X Santos

Pela sétima rodada do Campeonato Paulista, o Corinthians enfrentará o Santos neste sábado, 04/03, às 18:30 horas, em sua Arena em Itaquera. Líder do Grupo A com 15 pontos, cinco vitórias, uma derrota e 83% de aproveitamento, o Timão terá por adversário o terceiro colocado do Grupo C com 10 pontos, três vitórias, um empate e duas derrotas. O Santos precisa da vitória para alcançar a classificação para a próxima fase e o Corinthians, jogando em casa, busca retomar o bom futebol que vinha jogando, antes do empate com o Brusque na Copa do Brasil, quando só conseguiu sua classificação nas cobranças de pênaltis. 
Ficha Técnica - Corinthians X Santos
Local: Arena Corinthians em Itaquera, São Paulo (SP)
Data: 04 de março de 2017, sábado
Horário: 18:30 horas (de Brasília)
Arbitro: Leandro Bizzio Marinho
Arbitro Assistente 1: Miguel Cataneo Ribeiro da Costa
Arbitro Assistente 2: Daniel Paulo Ziolli
Quarto Arbitro: Vinicius Furlan
Corinthians: Cássio; Fagner, Balbuena, Pablo e Guilherme Arana; Gabriel, Jadson, Rodriguinho, Fellipe Bastos e Marlone (Giovanni Augusto); Jô; Técnico: Fábio Carille
Santos: Vladimir; Victor Ferraz, Cleber (Lucas Veríssimo), Yuri e Zeca; Renato, Thiago Maia e Vitor Bueno; Bruno Henrique, Copete e Kayke; Técnico: Dorival Júnior 
Além dos possivelmente escalados, também foram relacionados os seguintes jogadores;
No Corinthians, o goleiro Caíque, os laterais Léo Príncipe e Moisés, os zagueiros Pedro Henrique e Vilson, os volantes Camacho, Maycon e Paulo Roberto, e os atacantes Kazim, Léo Jabá e Romero.
No Santos, o goleiro João Paulo, o lateral Matheus Ribeiro, os zagueiros David Braz e Fabian Noguera, o volante Leandro Donizete, os meias Lucas Lima, Rafael Longuine, Jean Mota, Matheus Oliveira, e os atacantes Ricardo Oliveira, Artur Gomes e Thiago Ribeiro.
No Corinthians, Marlone e Rodriguinho voltam ao time, sendo que este, juntamente com Jadson será responsável pela armação da equipe. Carille não divulgou a escalação mas sinalizou que poderá promover mudanças e que a escalação será definida juntamente com os profissionais da fisiologia. Os jogadores mais desgastados não iniciarão o jogo. 
No Santos, Dorival não poderá contar com Lucas Lima e Ricardo de Oliveira, ainda não totalmente recuperados e sem condições de atuar os 90 minutos. Ambos ficarão no banco de reservas. O volante Renato, recuperado de lesão, voltará ao time. 
Embora o Santos se encontre no campeonato numa situação mais delicada que o Corinthians, clássico é sempre um campeonato à parte. Mas, como mandante e com o apoio da torcida, o Corinthians, se recuperar o futebol que vinha jogando no Paulista, se entrar com garra e determinação, tem plenas condições de sair com a vitória. 
Não podemos deixar de lamentar a excrecência da torcida única, atestado inconteste da incompetência dos responsáveis pela segurança nos estádios e da Federação Paulista de Futebol.

Créditos e fontes de imagens 

Créditos e fontes de imagens 
meutimao.com.br-fotografiasaereas.com.br-MAON 
Daniel Augusto Jr/Agência Corinthians/corinthians.com.br-Ricardo Saibun/Santos FC/espnfc.espn.uol.com.br-MAON 
Daniel Augusto Jr/Agência Corinthians/corinthians.com.br 
twitter.com/@Corinthians 

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Vai Corinthians!

Depenando o urubu

Que decepção!!!