Valeu o resultado - Já o jogo...

Gol
Valeu o resultado que garantiu os três pontos para o Timão. Já o jogo foi apenas sofrível. Após um primeiro tempo de dar sono até em energético, o time voltou do vestiário acordado e mais antenado. O Corinthians, que tinha dificuldades na transição, melhorou com as mexidas do Carille, que fez uma leitura correta do jogo, ao trocar o volante Maycon pelo meia atacante Marquinhos Gabriel e ao alterar o posicionamento do Jadson e do Rodriguinho, o que deu mais força ofensiva à equipe. Logo no seu primeiro lance, Marquinhos Gabriel roubou a bola no campo defensivo, tabelou com Jadson e deu o passe para Jô abrir o placar na Fonte Nova. Tomara que seja sua volta por cima, após não ter rendido o que dele se esperava. Qualidade técnica ele tem, faltava maior comprometimento. Com esse gol, Jô, com nove gols, assume a artilharia da temporada, seguido por Rodriguinho, com oito gols. 
Além da soneca da etapa inicial, a lesão do Balbuena, foi outro destaque negativo da partida. Embora a entrada de Léo Santos não tenha comprometido o desempenho da equipe, poderemos ter problemas na zaga, pois Pablo e Vilson também estão no Departamento Médico. 
Jô foi o melhor jogador em campo, seguido de Marquinhos Gabriel. Num campeonato longo é fundamental que todos estejam bem e entrosados no time, razão pela qual o bom desempenho do meia nos dá esperança de melhoras no campo ofensivo.
Com o resultado, o Timão ocupa o 5º lugar no campeonato, com 4 pontos em 6 disputados, uma vitória, um empate e 67% de aproveitamento. Mas o campeonato é longo, ainda é cedo para fazer previsões e o importante é manter-se no pelotão da frente. 
Ficha Técnica - Vitória 0 X 1 Corinthians
Local: Arena Fonte Nova, em Salvador (BA)
Data: 21 de maio de 2017, domingo
Horário: 16:00 horas (de Brasília)
Árbitro: Pericles Bassols Pegado Cortez – PE (CBF)
Árbitro assistente 1: Clovis Amaral da Silva - PE (CBF)
Árbitro assistente 2: Cleberson do Nascimento Leite - PE (CBF)
Quarto árbitro: Marcelino Castro de Nazare - PE (CBF)
Árbitro assistente adicional 1: Gilberto Rodrigues Castro Junior - PE (CBF)
Árbitro assistente adicional 2: Deborah Cecilia C. Correia - PE (FIFA)
Público: 16.515 pagantes
Renda: R$ 460.438,50
Cartão amarelo: Marquinhos Gabriel (Corinthians)
Gol: Corinthians: Jô, aos 30 minutos do segundo tempo
Vitória: Fernando Miguel; Leandro Salino, Alan Costa, Fred e Geferson; Willian Farias, Uillian Correia (Euller) e Cleiton Xavier (Pisculichi); Paulinho, David e Rafaelson (Jhemerson); Técnico: Dejan Petkovic
Corinthians: Cássio; Fagner, Balbuena (Léo Santos), Pedro Henrique e Guilherme Arana; Gabriel, Maycon (Marquinhos Gabriel), Jadson (Paulo Roberto), Rodriguinho e Romero; Jô; Técnico: Fábio Carille 

Crédito e fonte de imagens 
globoesporte.globo.com-Daniel Augusto Jr/Agência Corinthians/gazetaesportiva.com 
youtube .com/De Olho no Timão-globo.com 
Marcelo Malaquias/Framephoto/Gazeta Press 

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Vai Corinthians!

Depenando o urubu

Que decepção!!!