Apimentamos o vatapá e acertamos três acarajés

Foi um jogo disputado e até um pouco sofrido. Os baianos tiveram mais posse de bola, (53%), atacaram mais, nós erramos muitos passes e algumas finalizações, mas eles não conseguiram furar o bloqueio corinthiano. Mesmo com dificuldades, fomos mais precisos no ataque. Colocamos pimenta no vatapá e com três acarajés certeiros vencemos mais um jogo no Brasileirão. 
Gols
O primeiro gol saiu aos 24 minutos do 1º tempo. Numa jogada individual, Fagner encontrou Jô em ótima posição, o centro avante driblou o goleiro Jean e mandou a bola para o fundo da rede. Aos 34 minutos do 2º tempo, Fagner cobrou escanteio, Romero desviou para Balbuena ampliar o placar. E aos 37 minutos, Marquinhos Gabriel roubou a bola na entrada da área e marcou um belo gol por cobertura. 
O ponto negativo do jogo foi a ocorrência das expulsões de Gabriel, do Corinthians e de René Júnior, do Bahia, ambas em faltas duvidosas, deixando os times com 10 jogadores de cada lado. 
Entrevista do Carille
Apesar de elogiar o resultado, Carille não ficou satisfeito com o desempenho do time e criticou a pouca posse de bola, a pressão do Bahia e os erros de passe e finalizações. 
Com o resultado, o Corinthians com 23 pontos, 7 vitórias, 2 empates, 85% de aproveitamento e invicto há 22 jogos, continua na liderança do campeonato, seguido de perto pelo Grêmio, que chegou a 22 pontos ao derrotar o Coritiba por 2 a 0, em Porto Alegre. O Bahia com 10 pontos, 3 vitórias, 1 empate, 5 derrotas e 37% de aproveitamento, ocupa a  15ª colocação na tabela de classificação.
Na próxima rodada o Corinthians visitará o Grêmio, em Porto Alegre, no domingo, 25/06, às 16:00 horas. O Bahia retornará à Fonte Nova para jogar contra o Flamengo no mesmo dia, às 18:30 horas. 
E que venha o Grêmio. 

Créditos e fontes de imagens e vídeos
peixeurbano.com.br-Marcos Ribolli/globoesporte.globo.com-globoesporte.globo.com
Ronny Santos-Folhapress-folha.uol.com.br-Daniel Augusto Jr/corinthians.com.br
youtube.com/foxsports.com.br
youtube.com/foxsports.com.br 

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Vai Corinthians!

Depenando o urubu

Que decepção!!!