Na festa JÔnina, a atração principal foi a pescaria

Um jogo com dois tempos bem diferentes. O primeiro, onde o Santos teve mais posse de bola e algumas chances de abrir o placar. O segundo onde o Corinthians dominou e não deixou o Santos jogar. Até por isso, na impossibilidade de validar gol irregular, só restou ao apitador anular gols do Timão, o segundo deles, de forma muito duvidosa. Mesmo assim, desta vez Doronco não conseguiu comprometer o resultado, como já fizera nos três últimos jogos que apitou contra o Corinthians. 
De fato, o mar de Itaquera não estava pra Peixe e o resultado do jogo foi uma festa JÔnina, onde a atração principal foi a Barraca da Pesca e ainda teve caneta de brinde.
Carille conseguiu acertar o time no vestiário, que voltou para a etapa final com uma nova postura, com mais agilidade e boa movimentação, atuando com maturidade, sem afobação, com marcação segura e boa organização tática. 
Gols
Romero e Jô marcaram os gols corinthianos. Aos 24 minutos da etapa final, Fagner lançou a bola na área, Jô desviou de cabeça e Romero completou para o gol. Aos 29 minutos, Jadson mandou a bola pra área, Rodriguinho ajeitou, Jô deu um giro no ar para desviar de Vanderlei e fazer 2 a 0 para o Timão. Um golaço!!! 
Merecem destaque na partida Jô, com um gol e uma assistência, Romero, Rodriguinho, Fagner, Arana e Gabriel. Camacho também entrou bem. Só não entendi porque, vencendo de dois a zero e com um jogador a mais, Carille colocou o Felipe Bastos no time.
Com o resultado, o Corinthians, com 17 jogos sem perder, chega aos dez pontos e assume a segunda colocação na tabela do Campeonato Brasileiro, com o mesmo número de pontos do líder Chapecoense, mas com um gol a menos. O Santos, com três pontos, está em 17º lugar, portanto, na zona de rebaixamento. O resultado do jogo derrubou Dorival Júnior, o técnico do Peixe. 
Corinthians e Santos voltarão a campo pelo Campeonato Brasileiro na próxima quarta-feira, 07/06. O Timão visitará o Vasco da Gama em São Januário, às 21:45 horas, e o Santos enfrentará o Botafogo no Pacaembu, às 21:00 horas. 

Créditos e fontes de imagens e vídeo 
globoesporte.globo.com-twitter.com/@LiderSCCP-br.pinterest.com-MAON 
Sergio Barzaghi-Gazeta Press-gazetaesportiva.com 
youtube.com/GOLS TEMPO REAL-globo.com 

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Vai Corinthians!

Depenando o urubu

Que decepção!!!